Home Futebol RMP dispara contra Braz após Flamengo “fracassar” em contratação

RMP dispara contra Braz após Flamengo “fracassar” em contratação

Fla segue na busca por um atleta do perfil solicitado por VP e pode negociar jogador do setor que vem sem espaço

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Flamengo intensificou suas forças para trazer Ângelo, do Santos, visando atender um pedido de Vítor Pereira, que já sinalizou o desejo de um “ponteiro” no seu plantel, mas fracassou nas tratativas. Embora tenha apresentado altas cifras pela transação, pesou a decisão do jogador de 18 anos, que quis permanecer no Peixe, e chegou agradecer o interesse rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu perfil nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado criticou asperamente o vice-presidente Marcos Braz, por mais uma derrocada no mercado da bola.

“Quanto tempo o vereador ficou baixando as calças e abrindo o cofre para o Santos e um jogador que nunca mostrou real interesse em vestir a camisa rubro-negra? O gelo no sangue do Braz é uma desculpa esfarrapada para sua incompetência”, disparou Renato Maurício Prado, se referindo ao dirigente do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas investidas do mercado da bola, o Flamengo fez mais de uma proposta pela contratação de Ângelo, tendo aumentado as cifras. A última oferta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta, com pagamento parcelado em duas cotas – uma de imediato e outra em dezembro.

Apesar da sinalização positiva, o clube respeitou a decisão do atacante em continuar na Vila Belmiro. O jovem tem vínculo no clube paulista até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

FLAMENGO EM AÇÃO

Vivenciando um cenário de pressão, o rubro-negro entra em campo na próxima segunda-feira (13), quando encara o arquirrival Vasco, em jogo de ida da semifinal do Carioca. Por ter ficado atrás do Gigante da Colina na classificação geral da Taça Guanabara, o Fla vê o rival com a vantagem do empate na soma dos resultados, e precisa ao menos vencer um duelo e empatar o outro para garantir o avanço.

PUBLICIDADE
Better Collective