Home Futebol RMP pede saída no Flamengo após entrevista: “Não tem a menor condição”

RMP pede saída no Flamengo após entrevista: “Não tem a menor condição”

Fla volta a campo neste final de semana no clássico contra o Vasco, podendo garantir o título da Taça Guanabara

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Presente na festa de aniversário do ex-jogador Zico, o também ídolo do Flamengo, Juan, gerente técnico de futebol do time carioca, abordou em entrevista a questão de planejamento das férias e pré-temporada, assunto que tem gerado bastante discussão entre torcedores e críticos.

PUBLICIDADE

Incomodado com a fala de Juan, o jornalista Renato Maurício Prado utilizou as redes sociais para afirmar que o ex-jogador não reúne condições de executar a função que exerce no Flamengo.

“Essa entrevista do Juan comprova como ele não tem a menor condição de exercer o cargo que ocupa”, disse RMP, linkando a matéria do Diário do Fla, sobre as declarações do ex-jogador.

PUBLICIDADE

Na festa de um dos maiores ídolos do Flamengo, Juan classificou 2023 como um ano “fora da curva” e de difícil planejamento, e por isso um período mais longo de descanso foi fixado para os atletas.

“A gente tinha um planejamento pensando no ano todo. É um ano atípico e é sempre difícil planejar. Tudo foi muito pensado e alguns times voltaram antes, outros tiveram um período maior de folga. Cada time pensou de uma maneira diferente. O Flamengo optou por fazer férias mais longas”, afirmou o gerente técnico do Flamengo.

Ainda segundo Juan, os planos traçados para o início da temporada vão surtir efeito ao longo do ano, contribuindo de forma positiva para a equipe rubro-negra.

PUBLICIDADE

“Acho que o Flamengo, é claro, não estava na melhor condição física por ser começo de temporada, mas acreditamos que vamos corresponder. Talvez, quando outros times estiverem mais cansados, a gente esteja no nosso auge”, concluiu o dirigente.

FLAMENGO EM AÇÃO

Podendo garantir o título da Taça Guanabara de forma antecipada, o rubro-negro entra em campo às 18h10 (de Brasília), no Maracanã. Ficar com a conquista, o time comandado por Vítor Pereira precisa de qualquer vitória simples.