Home Futebol Flamengo: Vítor Pereira reage após provocação dos torcedores do Fluminense

Flamengo: Vítor Pereira reage após provocação dos torcedores do Fluminense

Fla viu a pressão se intensificar após nova derrocada na temporada 2023; VP segue com aval da diretoria rubro-negra

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Precisando de apenas um empate para faturar o título da Taça Guanabara, o Flamengo sucumbiu diante do Fluminense, e acabou perdendo de virada pelo placar de 2 a 1, na noite da última quarta-feira (08), no Maracanã. Com o título sacramentado, os torcedores do Tricolor das Laranjeiras provocaram o técnico Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas arquibancadas foram ecoados gritos como “Ah, é Vítor Pereira”. Na coletiva após o novo vice com o Flamengo, o treinador foi indagado sobre o assunto e rebateu que não foca no que vem fora das quatro linhas.

Não posso controlar o que diz a torcida do adversário. O que posso controlar é meu trabalho, nisso estou focando. Meu trabalho, a equipe, torná-lo mais fortes, isso eu posso. Nós estamos trabalhando com entrega total dos jogadores, com todos, isso ficou provado. Muita gente estava de fora, e o compromisso foi o mesmo. Todo mundo está alinhado no mesmo sentido. Falta dar uma alegria a nossa torcida, para ganhar confiança e ganhar consistência. Isso é só com trabalho — disse Vítor Pereira, em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não bastassem os gritos ironizando, torcedores rivais do Flamengo foram às redes sociais e subiram a hashtag “Fica, VP”, ironizando a má fase vivenciada pelo Flamengo.

FUTURO DO FLA

O Flamengo terá o seu adversário na semifinal do Carioca definido nesta quinta-feira (09), logo após o embate entre Vasco e Bangu, em São Januário. Se o Gigante da Colina vencer, encara o rubro-negro no mata-mata. Em caso de tropeço dos comandados de Maurício Barbieri, o oponente do Mais Querido será o Volta Redonda.

A Ferj ainda aguarda a definição dos embates para fixas as datas e horários dos confrontos de mata-mata do certame estadual.

PUBLICIDADE
Better Collective