Home Mercado da Bola Fluminense contrata jogador do Grêmio e torcida tricolor reclama nas redes sociais

Fluminense contrata jogador do Grêmio e torcida tricolor reclama nas redes sociais

Atleta assinou contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o final da próxima temporada; saiba mais detalhes desta negociação

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O experiente meia Thiago Santos, de 33 anos de idade, assinou contrato com o Fluminense até o final da próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador deixou o Grêmio rumo ao Tricolor das Laranjeiras após um pedido do técnico Fernando Diniz. A informação foi divulgada inicialmente pela “TNT Sports” e foi confirmada pela redação do Torcedores.com.

A contratação dele tem como intenção reforçar o atual elenco do Flu para a disputa da Copa Libertadores da América de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao todo, ele disputou quatro edições da competição continental pelo Palmeiras, em 2016, 2017, 2018 e 2019. Nesse período, participou de 22 jogos.

Além de Grêmio e Palmeiras, Thiago Santos soma passagem por América-MG, Linense, Ipatinga, Araxá, Nacional-MG, Serrano-PR e Nacional de Patos-MG. Ele é bicampeão brasileiro pelo Verdão.

Reação da torcida do Fluminense

No entanto, os torcedores do Tricolor das Laranjeiras não curtiram muito o novo reforço. Momentos depois da confirmação da contratação, adeptos do Flu usaram as redes sociais para criticar o negócio. Confia algumas reações:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective