Home Torcedoras Gabi Portilho recebe homenagem no treino do Corinthians

Gabi Portilho recebe homenagem no treino do Corinthians

Atacante conquistou marca de 100 partidas no Alvinegro, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Após o treinamento com as Brabas visando os confrontos do Campeonato Brasileiro, Gabi Portilho recebeu uma camiseta comemorativa pelos seus 100 jogos vestindo a camiseta do Corinthians. Confira momento especial, trajetória e declarações da atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabi Portilho se manifesta após 100 jogos no Corinthians

Ao receber de surpresa a camiseta comemorativa, a atacante agradeceu as colegas de equipe por todo o apoio durante a carreira. Além disso, em momento de brincadeira, a camisa 18 se mostrou orgulhosa e agradeceu novamente a conquista.

Diretamente para a TV do Corinthians informou: “muito feliz por completar, fazer essa marca no Corinthians, grande clube. Feliz por fazer, me dedicar, estar aqui. Sentimento inexplicável, fico feliz pela Fiel, por todo apoio, incentivo, pelas companheiras terem me ajudado a fazer isso, porque isso não se faz sozinha, fico feliz pelo que venho vivendo, construindo, espero que tenha mais”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação à equipe, fez uma análise sobre o que fará: “vou fazer um quadro, tem que fazer, isso aqui não é qualquer um não, ainda mais nesse clube. Competitividade alta, atletas de qualidade, para jogar, ser titular é difícil, não é fácil, a luta é grande, você tem que estar sempre fazendo o melhor”.

Trajetória da jogadora

Atualmente, a atacante conta com 104 partidas com o manto Alvinegro. O jogo que marcou o momento especial foi a vitória por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino. Revelada pelo Muller em 2011, está há três temporadas no Corinthians, acumulando 22 gols até o momento.

Com a camiseta do Timão, Gabi Portilho já se tornou 3 vezes campeã brasileira,  vez Libertadores, 2 vezes do Paulista, 2 vezes da Supercopa do Brasil e 1 da Copa Paulista. Aos 27 anos, procura continuar fazendo história com o manto do Corinthians.

PUBLICIDADE
Better Collective