Nessa semana, o PSG acabou sendo eliminado pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões, após ser derrotado por 2 a 0 na Alemanha. O resultado acabou com o sonho dos franceses de vencer a competição nessa temporada, só restando o Campeonato Francês para ser disputado.
Após a queda para o Bayern de Munique, era visível a expressão de decepção dos franceses. Nessa sexta-feira, o treinador Christophe Galtier falou sobre a situação:
“Houve muita decepção no vestiário. Raiva, também porque você está desapontado. Os jogadores estavam cansados e muito desapontados. Demissão? Não. Mas decepção, o que é normal. Todos conversamos sobre isso juntos esta manhã. É assim”, começou falando o treinador do PSG, que ainda continuou:
“É uma grande desilusão. A expectativa era grande, conosco internamente. Todos os anos, apenas uma equipa ganha a Liga dos Campeões . Temos agora de nos concentrar no objectivo do campeonato”, concluiu o treinador do clube francês.
Christophe Galtier, aliás, vem sendo alvo de muitos rumores na França. Muito se falava nessa semana sobre uma saída do treinador, em decorrência da eliminação para o Bayern de Munique, com nomes de possíveis substitutos já sendo cogitados, entre eles Thomas Tuchel.
Treinador falou sobre a sua situação no PSG
Christophe Galtier sabe da dificuldade do seu cargo e da sua situação complicada, ainda mais depois de ter perdido duas vezes para o Bayern de Munique, em um placar agregado de 3 a 0.
“Senti desilusão, a nível pessoal. Fiquei muito emocionado, mas a partir da tarde de quinta-feira começamos a trabalhar com o meu staff no jogo contra o Brest”, falou o treinador do PSG, que agora trabalha para alcançar mais um título do Campeonato Francês.
Lembrando que o treinador tem contrato com o clube francês até 2024.

