Galvão Bueno defende Casagrande em transmissão de Marrocos x Brasil: “Falam muita bobagem”
Narrador valorizou presença do comentarista em sua estreia no Youtube
Reprodução
Em transmissão que atingiu 1.5 milhão de internautas e, ao todo, contou com 10 milhões de visualizações ao longo de Marrocos x Brasil, Galvão Bueno fez história em seu primeiro jogo no Youtube. Dessa forma, o locutor, dono de uma carreira marcante na TV, se mostrou emocionado com o início da trajetória na internet. Ao seu lado, estiveram Casagrande, Zico, Fernanda Colombo e Sandro Meira Ricci, que podem retornar em outras ocasiões.
Inicialmente, Galvão contaria com a presença de Tino Marcos e Arnaldo, mas imprevistos acabaram tirando a dupla da cobertura. Mesmo assim, o narrador se mostrou feliz pelo retorno da parceria com Casagrande, já que os dois marcaram época na Globo. Defendendo o amigo dos ataques que sofre na web, o comunicador elogiou sua vitória na luta para vencer a dependência química.
“Tem gente que fala tanta bobagem. Casagrande tem um coração desse tamanho. Casagrande é amigo dos amigos, tem uma vitória espetacular na vida, superando um drama que tantos outros (não conseguiram)“, iniciou.
“Casão, foi bom demais! Foi muito bom. Estivemos juntos tantos e tantos anos, enfrentamos tantas paradas… foi muito bacana”, completou.
“Foi demais! Adorei“, respondeu Casão, que se emocionou no início da transmissão.
Galvão rasgou elogios para Zico
Na sequência, Galvão também agradeceu a presença de Zico, maior ídolo do Flamengo. Diante disso, outros projetos no futuro, devem contar com o Galinho, que se mostrou animado em trabalhar ao lado do ícone da comunicação esportiva.
“Gente, fazer minha primeira transmissão tendo como comentarista o meu ídolo, o cara que quando eu narrei o primeiro título mundial (do Flamengo) era uma estrela dentro de campo. Um dos maiores jogadores de futebol da história. Obrigado, um beijo. Vamos fazer mais coisas juntos!”, vibrou Galvão.
“Parabéns, você merece”, exaltou Zico.

