Home Futebol Galvão Bueno dispara contra técnico badalado: “Cascateiro”

Galvão Bueno dispara contra técnico badalado: “Cascateiro”

Narrador citou nomes que vê em um cenário possível para seleção e fez questão de “cutucar” técnico que passou pelo Brasil

Por Cido Vieira em 24/03/2023 07:56 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Convidado do podcast “Flow Sport Club” na última sexta-feira (23), o narrador Galvão Bueno trouxe detalhes da sua migração para o digital e também opinou sobre diversos assuntos. Já na reta final do papo, o experiente jornalista alfinetou um treinador conhecido do futebol brasileiro, e que teve nome recentemente ligado ao Flamengo, seu time de coração: Jorge Sampaoli.

Ao destacar que a Argentina, atual campeã do mundo, iniciou com Scaloni de forma interina e com contestações, Galvão citou que o cenário poderia se repetir no Brasil com Ramon. Durante sua fala, o narrador citou alguns nomes que foram especulados na Albiceleste antes da efetivação do técnico vigente, e alfinetou o ex-treinador do Atlético-MG.

“Se não for nenhum estrangeiro desse. Eu sou Ancelotti, o primeiro cara que falou do Ancelotti. Mas se fosse para continuar com brasileiro, o meu cara agora é o Diniz, ponto falei. Mas, começa o ciclo com o Ramon de interino, aí que faço uma viagem no tempo de quatro anos. Começou um ciclo na Argentina, igualzinho o Ramon, como interino. Vamos atrás de Simeone, de Loco Bielsa, ou aquele cascateiro que fica andando para lá e para cá (Sampaoli). É um cascateiro danado. Sampaoli já tinha ido, e feito bobagem. Foi, foi com Scaloni e foi campeão. O mundo do futebol tem essas coisas”, opinou Galvão.

GALVÃO E JORGE JESUS

Ainda na entrevista, o narrador revelou que mantém conversas com Jesus. Ao ser questionado sobre uma possível volta do Mister para o Flamengo, ele citou outro cenário que ele vê mais provável: a seleção brasileira.

“O Mister fala toda hora comigo. E já é oficial, não vai renovar o contrato [com o Fenerbahçe, da Turquia]. Acaba em maio, no final da temporada. Eu tenho a sensação, de verdade, que ele está pensando em seleção brasileira. Eu tenho a sensação aqui, que eu escutei aqui”, disparou Galvão.

Exit mobile version