Depois de debutar no âmbito digital em grande estilo, registrando mais de 1,5 milhão de pico na transmissão de Marrocos e Brasil, Galvão Bueno não exibirá as finais do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, que ocorrem nos dias 1 e 9 de abril. A informação foi revelada pelo jornalista Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”.
Apesar do interesse do narrador em negociar os direitos de transmissão da partida que definirá o campeão carioca, não houve um acerto entre a equipe de Galvão Bueno e a Brax, empresa responsável pelas tratativas dos direitos do certame.
ATENÇÃO! Informação de agora, confirmada pelas duas partes: não haverá transmissão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense pelo canal do YouTube do Galvão Bueno. Houve uma reunião entre Brax e Galvão hoje, e não houve acordo. Negociações encerradas totalmente”, disse Vaquer, em seu perfil no Twitter.
Neste cenário, o Fla-Flu decisivo terá a Bandeirantes como a detentora na grade aberta, e o “Flow Sport Club” terá exclusividade na exibição do embate no streaming. Caso Galvão Bueno tivesse chegado a um denominador comum com a Brax, haveria uma “rivalidade” pela audiência no digital. Curiosamente, o narrador esteve concedendo entrevista para o podcast do canal na última semana.
GALVÃO BUENO CONVIDA CLÉBER MACHADO
Convidado para mandar um depoimento ao antigo companheiro de Globo para o “Programa dos Programas”, do R7, que foi ao ar nesta terça-feira (28), Galvão fez questão de destacar a aproximação que teve com Cléber Machado no período da pandemia, e “convocou” o narrador para figurar no time dele no canal “GB”, no YouTube.
“Eu estou muito feliz com o lançamento do canal ‘GB’, o grande sucesso que foi no jogo da seleção, me reinventando neste mundo digital, vem muita coisa aí. Cléber, vou te ligar. Quero você comigo, faço questão”, disparou Galvão.

