Home Futebol Globo define programa que substituirá “Bem, Amigos” após saída de Galvão

Globo define programa que substituirá “Bem, Amigos” após saída de Galvão

Emissora carioca vem realizando uma intensa reformulação no seu departamento esportivo, que tem refletido em todos os canais do grupo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O programa “Boleiragem”, com apresentação de Roger Flores e Caio Ribeiro será o substituto do icônico “Bem, Amigos”, que por décadas foi comandado por Galvão Bueno, no SporTV. Diante da saída do experiente narrador, o Grupo Globo optou por descontinuar a atração das segundas em sua grade, e dará uma oportunidade para o programa conduzido pelos ex-jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O “Boleiragem” contará com quadros de tática e de humor, foi desenvolvido um novo estúdio da Globo em São Paulo.

“A ideia é que seja um programa leve, dinâmico e aborde o futebol com intimidade”, disse Roger Flores, sendo complementado por Caio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como temos bastante intimidade com atletas e treinadores, acho que eles vão ficar bem à vontade, o que deve render boas histórias”, disse o ex-jogador.

Além de todas as informações, análises e debates sobre futebol, a atração do Grupo Globo contará com o quadro “Fica Triste Não”, estrelado por Marcelo Adnet e Magno Navarro para fazer o bom humor e brincadeiras.

“Substituir o Bem, Amigos! não é fácil, mas teremos uma proposta diferente com uma pegada técnica”, pontuou Caio.

PUBLICIDADE

A despedida do “Bem, Amigos” se deu em novembro do ano passado, após quase 20 anos de história no ar. A última edição do programa foi transmitida na Globo de forma inédita.

PUBLICIDADE

GLOBO ESCOLHE “SUBSTITUTO” DE CLÉBER MACHADO PARA LIBERTADORES

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, diante da saída de Cléber Machado, que não teve o contrato renovado, o narrador Luis Roberto foi escalado para comandar o jogo de estreia da Libertadores 2023, no confronto entre Bolívar e Palmeiras, agendado para a próxima quarta-feira.

Na movimentação da Globo, Luis Roberto ficará com os jogos dos paulistas no torneio sul-americano, enquanto Gustavo Villani deve alternar com Renata Silveira nos duelos envolvendo times cariocas na competição.

Better Collective