Home Futebol Haaland tem ótimo aproveitamento em treino de finalizações do Manchester City; assista

Haaland tem ótimo aproveitamento em treino de finalizações do Manchester City; assista

Craque norueguês dos Citizens participou de treinamento nessa semana na Inglaterra e impressionou pela precisão e eficiência; assista

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Desde de sua chegada à Premier League, Haaland se mostrou um atacante tecnicamente perfeito em praticamente todos os sentidos. Ele chuta bem, dribla bem, cabeceia bem, é veloz, se posiciona excepcionalmente bem. Todas essas qualidades fizeram com que ele se tornasse o principal destaque da competição em sua primeira temporada na Inglaterra.

PUBLICIDADE

O norueguês vem quebrando todos os recordes possíveis com os Citizens, já tendo se isolado como artilheiro nessa temporada e estabelecendo um novo recorde de quantidade de Hat-Tricks em menos tempo.

Sob o comando de Pep Guardiola no Manchester City, o craque norueguês se tornou uma arma ainda mais mortal do que era no Borussia Dortmund. Com isso, a equipe aumentou ainda mais suas chances de conquistar o principal objetivo, que é a Champions League.

PUBLICIDADE

Os Citizens estão nas oitavas de final contra o RB Leipzig e procuram passar pelos alemães para avançar ainda mais na competição. Para isso, contam com o atacante norueguês em sua melhor forma possível.

Nessa semana, o atacante se destacou pela precisão das finalizações durante os treinamentos do Manchester City. Confira no vídeo abaixo alguns lances:

Manchester City tenta retomar liderança da Premier League

Além da Champions League, que é o objetivo principal pois é a única conquista que Guardiola ainda não tem com os Citizens, o City também tenta vencer novamente a Premier League. Nessa temporada, a equipe está na segunda colocação, atrás do Arsenal de Mikel Arteta, que faz campanha histórica na competição.

Há algumas rodadas, os Citizens chegaram a assumir a liderança, após tropeço dos Gunners. Contudo, o time de Arteta retomou a primeira colocação logo em seguida. Agora, Guardiola tenta estabelecer uma sequência de vitórias para garantir mais uma conquista na Inglaterra.

PUBLICIDADE