Inter de Milão fecha preparação para duelo contra o Porto na Champions League
Time italiano treinou visando o enfrentamento de volta contra o Porto, que ocorre nessa terça-feira em Portugal, pela Liga dos Campeões
Reprodução/Twitter/Inter de Milão
Nessa terça-feira, às 17h, Porto e Inter de Milão estarão se enfrentando no icônico Estádio do Dragão, no Porto. Na partida de ida, na Itália, os donos da casa venceram por 1 a 0, gol do belga Lukaku. Com isso, os portugueses precisam devolver o resultado para conseguir levar a disputa para a prorrogação.
O Porto vive um bom momento na temporada, porém, já esteve melhor. A equipe estava invicta há 22 jogos antes de perder para a Inter de Milão na Itália. Além disso, os portugueses andaram tropeçando e permitindo que o líder Benfica se isolasse ainda mais na primeira colocação.
Já a Inter de Milão ocupa a segunda colocação no Campeonato Italiano, ficando atrás apenas do poderoso Napoli, que tem sido praticamente imbatível nessa temporada. Os italianos passam por uma boa fase, permitindo que se isolassem na vice-liderança, deixando para trás o rival Milan.
Apesar disso, a equipe não consegue ser totalmente estável ao longo de sua campanha, tendo tropeçado par ao pequeno Spezia na última rodada do Campeonato Italiano. Na Champions League, a Inter de Milão não consegue alcançar as quartas de final desde 2010/11, quando o treinador ainda era José Mourinho.
Visando se preparar para o complicado enfrentamento com os portugueses, a Inter de Milão treinou antes do jogo, assista abaixo:
Como devem ir a campo Porto e Inter de Milão, pela Champions League?
O jogo de volta acabou trazendo uma excelente notícia para os italianos. O atacante Romelu Lukaku parece estar voltando à sua melhor forma e foi decisivo na vitória contra o Porto. A expectativa é que o belga repita sua atuação também na partida de volta.
Com o belga entre os titulares, a Inter de Milão deve ter Onana; Škriniar, Acerbi, Bastoni; Darmian, Barella, Hakan Çalhanoğlu, Mkhitaryan, Dimarco; Martínez e Lukaku.
Já o Porto deve ir a campo com Diogo Costa; Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu; Grujić, Uribe, Eustáquio, Galeno; Taremi e Toni Martínez.

