Home Futebol Irlanda x França: onde assistir às Eliminatórias da Euro AO VIVO

Irlanda x França: onde assistir às Eliminatórias da Euro AO VIVO

Irlanda x França jogam nesta segunda-feira (27) às 15h45 pela sequência da segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada das Eliminatórias para a Eurocopa 2024 continua nesta segunda-feira com várias partidas, uma delas o duelo entre Irlanda x França. Este jogo está sendo marcado para às 15h45 e o Torcedores mostra o que fazer para se acompanhar esta partida.

PUBLICIDADE

Irlanda x França será partida a ser exibida pelo SporTV. O canal da Globo terá a cobertura de boa parte dos jogos do processo de classificação para a próxima Euro, a ser disputada na Alemanha, mostrando a briga das equipes para estar no torneio.

A Irlanda não jogou na estreia e agora fará seu primeiro jogo na competição encarando os atuais vice-campeões do mundo. Os irlandeses não jogaram a última edição da Eurocopa e não tem participado há um bom tempo de competições internacionais, o que espera voltar a fazer já em 2024;.

PUBLICIDADE

O técnico Stephen Kenny espera poder contar com Coleman, que ficou de fora do amistoso com a Letônia devido a lesão. Outros dois que podem ter suas respectivas chances de jogar são Knight e Cullen. No gol, Bazunu pode ter a chance de ser titular, substituindo Kelleher;

Foi sem dificuldades a estreia da França nas Eliminatórias, aplicando 4 a 0 na Holanda. Os Bleus querem manter o embalo para tentar mais três pontos e poder começar bem a disputa para estar novamente na Euro e buscar a taça da competição.

Há a chance de Didier Deschamps fazer algumas mudanças no time que entrará em campo nesta segunda-feira, mas a intenção do treinador é de manter a base da estreia. Mbappé, cuja escolha para ser capitão francês foi criticada, segue nesta condição dentro do time.

Confira as prováveis escalações de Irlanda x França

PUBLICIDADE

Irlanda

Bazunu; Egan, O’Shea e Collins; Doherty, Molumby, Knight, Cullen e O’Dowda; Obafemi e Ferguson

Técnico: Stephen Kenny

França

PUBLICIDADE

Maignan; Koundé, Upamecano, Konaté e Theo Hernandez; Rabiot e Tchouaméni; Coman e Griezmann; Kolo Muani e Mbappé

Técnico: Didier Deschamps