Home Mercado da Bola Jogador do Napoli desconversa sobre o futuro e o Manchester United

Jogador do Napoli desconversa sobre o futuro e o Manchester United

Atacante nigeriano Osimhen, do clube italiano, não comentou muito sobre seu futuro e sobre o interesse dos Red Devils

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O atacante Osimhen, do Napoli, vem sendo um dos nomes mais falados nessa temporada. O jogador, que brilha em todos os jogos de seu time na Itália, é considerado muito promissor e não faltam interessados para contratá-lo na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Osimhen tem contrato com o Napoli até junho de 2025. O jogador de 24 anos chegou ao clube em 2020 e desde então não parou de marcar gols, sendo essencial para a campanha impressionante que o time italiano está fazendo na campanha 2022/23.

Um desses interessados em Osimhen seria o Manchester United, que já deixou claro que tem como prioridade para o elenco encontrar um ataque de nível de elite para assumir a vaga deixada por Cristiano Ronaldo e que atualmente pertence a Weghorst.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante holandês, que chegou na última janela de transferências, ainda não convenceu a torcida e a imprensa inglesa, mesmo sendo usado com muita frequência por Erik ten Hag.

Osimhen desconversou sobre interesse do Manchester United

Nessa semana, o atacante nigeriano foi perguntado sobre o seu futuro, inclusive sobre o suposto interesse do Manchester United. Confira o que ele afirmou:

“Não sei o que o futuro reserva. No final da temporada, vou sentar com meus agentes e discutir. Também estarei em conversa direta com o Napoli.”, falou o atacante do time italiano, que ainda acrescentou:

PUBLICIDADE

“Sou incrivelmente grato ao Napoli. Encontraremos uma boa solução juntos”, concluiu o atacante nigeriano.

PUBLICIDADE

O atacante do Napoli, que é considerado um dos mais promissores entre os atacantes que surgem para o futebol, possui valor de marcado de 70 milhões de euros.

Better Collective