Home Mercado da Bola Jornal francês aponta que PSG já considera possibilidade de não renovar com Messi

Jornal francês aponta que PSG já considera possibilidade de não renovar com Messi

Astro argentino pode não conseguir renovação no Paris Saint-Germain, confira informações

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Não há nenhum time no mundo que não consideraria por um segundo assinar Messi em uma janela de transferências. Entretanto, o jornal francês L´Équipe, afirma que seu time atual, o PSG está cada vez mais longe de garantir uma renovação com o jogador argentino, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Messi fora do PSG?

O jogador argentino pode ficar fora do Paris Saint-Germain devido aos elevados salários, principalmente combinados com a receita dos valores pagos para Mbappé e Neymar. Além disso, outro grande obstáculo pode ser o Fair Play Financeiro da UEFA, já que o trio de ataque são justamente os maiores salários do futebol europeu.

Durante os últimos meses existiram muitos boatos sobre uma possível volta de Messi ao Barcelona, mas o clube espanhol ainda não assinou nenhum vínculo. Além disso, os culés passam por um dos maiores problemas financeiros e de investigações de corrupção da sua história. Porém, o presidente Joan Laporta afirma que as portas sempre estarão abertas ao ídolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na atual temporada, o jogador argentino conseguiu estufas as redes em 18 ocasiões, 17 assistências e disputou 32 partidas, além de ser peça fundamental para o PSG nos seus últimos duelos.

Outros problemas com renovações

O Paris Saint-Germain conta com um dos elencos mais caros do futebol Europeu, além da dificuldade de manter os salários do seu trio de ataque e de garantir a permanência de Lionel Messi, é possível que o experiente zagueiro Sergio Ramos não consiga uma extensão de contrato.

O jogador espanhol de 37 anos é um dos maiores salários, e não recebeu contato com seu staff, portanto, pode sair para o Al-Hilal, um clube árabe rival do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo no Oriente.

PUBLICIDADE
Better Collective