O técnico Fernando Diniz terá uma opção a menos entre os jogadores relacionados do Fluminense para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda.
Recém-promovido aos profissionais, o atacante Isaac deixou o gramado durante o Fla-Flu pela categoria sub-20, realizado na última segunda-feira, dia 13, com uma fratura no nariz.
A lesão foi constatada através de uma exame na noite de ontem. Desta forma, o jovem atleta fará uma cirurgia para reparar o problema nesta terça-feira, dia 14.
O atacante dividiu uma bola com o colega de Fluminense Kayky Almeida, e levou uma braçada por acidente no rosto. Isaac foi atendido no gramado e, posteriormente, deixou o estádio de ambulância.
O jovem atleta esteve presente no banco de reservas na derrota peloplacar de 2 a 1 para o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, em jogo válido pela ida das semifinais do Estadual do Rio de Janeiro.
Promovido após a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo técnico Fernando Diniz, o atacante foi lançado no decorrer das partidas contra a Portuguesa e o Nova Iguaçu. Por enquanto, ele vem revezando entre a base e o profissional.
O Fluminense vai a campo novamente no próximo sábado, dia 18, às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, contra o Volta Redonda.
No duelo de ida, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado por 2 a 1. Para avançar à final do Carioca, basta uma vitória por qualquer placar. O Voltaço tem a vantagem do empate.

