Home Futebol Kulusevski sonha alto com o Tottenham na Champions League

Kulusevski sonha alto com o Tottenham na Champions League

Atacante dos Spurs afirmou que tem como objetivo vencer uma competição importante no clube, com a Champions League sendo uma das metas

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Um dos principais nomes do Tottenham atualmente é o sueco Dejan Kulusevski. O atleta começou a ganhar muita relevância com Antonio Conte e nessa temporada se tornou um titular importante, passando inclusive a frente de nomes badalados como Richarlison.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do nome eslavo, o atacante nasceu na Suécia, mais precisamente na capital Estocolmo. Ele atuou por vários estádios de primeiro nível no mundo, porém, a casa dos Spurs realmente ganhou uma atenção especial dele:

“Eu amo o estádio dos Spurs. Acho que é o melhor do mundo e o amor que eu recebo da torcida traz uma sensação incrível”, falou ele para o OneFootball.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de já ser muito respeitado no lado branco de Londres, o atacante Kulusevski conseguira cair ainda mais nas graças dos fãs caso alcance um objetivo muito buscado por todos os torcedores dos Spurs, vencer competições importantes.

“Quero ser um vencedor. Quero ganhar grandes títulos, a Copa do Mundo, a Champions League”, disse o para a OneFootball.

Kulusevski falou sobre sua carreira antes e depois de chegar ao Tottenham

Recentemente, o atacante do Tottenham deu uma entrevista exclusiva para o Onefootball, falando sobre diversos pontos de sua carreira, como seu início no futebol e o caminho para se tornar um jogador profissional. Assista abaixo íntegra:

PUBLICIDADE

Em uma parte dessa entrevista, o atacante dos Spurs comenta sobre o seu atual comandante, o italiano Antonio Conte e dá alguns detalhes sobre a relação com o treinador:

PUBLICIDADE

“Fazemos muito, porque o Conte quer nos ajudar. Ele quer nos das as ferramentas antes dos jogos. Ele quer nos dizer o que pode acontecer. Ele vem sempre até mim, às avezes antes dos jogos, para me falar da lateral esquerda ‘ele é bom nisso, ele é ruim nisso’. E são ótimas informações”, falou o atacante do Tottenham.

Better Collective