Home Futebol Lanús x Argentinos Juniors: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO

Lanús x Argentinos Juniors: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO

Lanús busca as primeiras colocações; Argentinos Juniors quer voltar a vencer fora de casa

Alex Ricardo
Colaborador do Torcedores

O Lanús recebe o Argentinos Jrs nesta segunda-feira (20) pela 8ª rodada do Campeonato Argentino. A partida acontece às 21h, no Estádio Ciudad de Lanús, e o Torcedores.com te mostra onde assistir esse duelo. Os Granates querem os 3 pontos para se aproximar do líder River Plate. Por outro lado, o El Bicho buscam vencer para figurar na parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE

Lanús quer voltar a ganhar

Após uma sequência de 3 partidas com 1 empate e 2 derrotas, a equipe do técnico Darío Kudelka contará com a força do seu torcedor para voltar a vencer na competição. Ainda mais que os 3 pontos leva a equipe grená à parte de cima da tabela. Atualmente com 13 pontos, a vitória no confronto desta segunda-feira deixaria o Lanús apenas 2 pontos atrás do líder River Plate.

Dessa forma, os Granates deve ir à campo com a seguinte escalação: Acosta, Juan Cáceres, José Canale, Lema, Juan Miño, Raul Loaiza, Belmonte, Esquivel, Pedro Vega e Troyansky, Orozco.

PUBLICIDADE

Argentinos Juniors busca ser um melhor visitante

Com 3 derrotas e apenas 1 vitória jogando longe dos seus domínios, o Bicho Vermelho quer repetir o resultado da última vez que jogou como visitante. Vitória por 1×0 diante do Tigre com gol do atacante Ávalos cobrando pênalti.

Em caso de vitória, a equipe do técnico Gabriel Milito pode saltar na tabela saindo de 14ª, e terminar a rodada na 6ª colocação, ultrapassando inclusive o próprio Lanús, adversário na noite desta segunda-feira.

Assim, o Argentinos Juniors vem à campo com a seguinte formação: Lanzillota, Kevin Allister, Miguel Torren, Lucas Villalba, Javier Cabrera, Domínguez, Redondo, Francisco Metilli, Montiel, Thiago Nuss e Gabriel Ávalos.

Saiba onde assistir Lanús x Argentinos Juniors AO VIVO na TV e online

O duelo na Ciudad de Lanús terá a transmissão ao vivo pela ESPN4 para todo o Brasil. Dessa forma, o canal é fechado e que pertence ao Grupo Disney, pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Assim também, o torcedor pode assistir Lanús x Argentinos Juniors ao vivo online no Star+. Assim como, as plataformas de streaming são compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.