Home Futebol Lateral do Vasco detalha golaço contra o Flamengo e diz que não sabia para onde correr

Lateral do Vasco detalha golaço contra o Flamengo e diz que não sabia para onde correr

Gigante da Colina venceu clássico com uma pintura de Pumita Rodriguez

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Autor de golaço na vitória do Vasco sobre o Flamengo na noite do último domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, o lateral-direito Pumita Rodríguez detalhou o momento da jogada no início do segundo tempo, admitiu que não esperava que saísse um belo gol e disse que não sabia para onde ocorrer durante a comemoração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No primeiro momento, quando vi a bola vindo, pensei que o Jair fosse, mas ele me olhou, eu corri para alcançar a bola e quando ela chegou, pensei em chutá-la, mas quando olho para frente, vejo a trave, ela estava de frente, pensei em chutar no gol, mas nunca pensei que bola fosse entrar da forma que foi. Quando entrou, me surpreendeu e não sabia para onde correr, onde comemorar”, disse o uruguaio em entrevista à Vasco TV.

Pumita, que havia feito o seu primeiro gol com a camisa do Vasco na rodada anterior contra o Boavista, em São Januário, revelou que realizou sonho em marcar no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A verdade é que foi uma felicidade enorme, a verdade é que sonhava, não da forma que foi, mas era um sonho que tinha em marcar no Maracanã”, comentou.

Com Pumita, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Bangu, em São Januário, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Better Collective