Sem contrato desde setembro, após sair do Watford, Danny Rose (32) está treinando no pequeno York City, da 5ª divisão. Conforme revela o The Sun, o lateral ex-Tottenham e seleção inglesa mantém sua forma no clube, enquanto negocia seu futuro.
Jogador com 214 jogos pelo Tottenham e convocado para a Copa do Mundo 2018, Rose vive um momento delicado em sua carreira. Desde sua saída dos Spurs, em 2021, Rose tem dificuldades em voltar ao mercado. Revelado no Leeds United, esteve no Tottenham desde 2009, apesar de alguns empréstimos no período.
Diante de problemas físicos, Rose foi dispensado do Watford após ser rebaixado na Premier League. Desde então Rose está sem clube e recentemente foi ao York City para manter sua rotina de treinamentos.

Modesto time da quinta divisão, o York City está apenas em 18º lugar. Até o momento, tanto o clube quanto o jogador descartam qualquer negociação. Além do Tottenham, Leeds e seleção inglesa, Rose também jogou no Peterborough, Bristol City, Sunderland e Newcastle.
Durante a série do Tottenham no Prime Vídeo, Rose ficou famoso por ter discutido com José Mourinho, que então comandava a equipe do norte de Londres. Além da briga com o treinador, o lateral também se desgastou no clube após forçar sua saída para o Milan, a qual acabou não acontecendo.
O jogador decidiu ir para o York City treinar porque lá é a região onde ele nasceu e crescer. Rose é de Doncaster. O lateral fez sua estreia na Premier League contra o Arsenal, jogo no qual ele marcou um golaço de voleio. Em seus mais de 200 jogos, o lateral marcou 10 gols.
Para mais notícias sobre futebol internacional, siga nosso canal no YouTube

