Home Futebol Léo Jabá mira título da Taça Independência com São Bernardo

Léo Jabá mira título da Taça Independência com São Bernardo

Léo Jabá mira conquista, após boa campanha do clube no Estadual

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O São Bernardo ainda busca um título neste primeiro semestre de 2023. Agora, o time do ABC volta as suas atenções para a Taça Independência, antigo Troféu do Interior.

PUBLICIDADE

Focado nisso, o clube enfrenta a Inter de Limeira nesta, quinta-feira, 16 de maio pela semifinal da disputa, às 19h. A partida será no Estádio 1º de Maio.

Um dos desafogos do ataque do Tigre, comandado pelo técnico Márcio Zanardi, é Léo Jabá.

PUBLICIDADE

“Esse time merece demais ter a chance de disputar um troféu”, disse. “Fizemos um Paulista quase perfeito. Ganhamos do São Paulo, no Morumbi, do Corinthians, em casa, e empatamos com o Santos. Não perdemos para nenhum grande na primeira fase”, relembrou. “Nas quartas, fomos superados pelo Palmeiras, mas fizemos um belo jogo no Allianz Parque. Por tudo isso, levantar uma taça, ainda dentro do contexto do Estadual, seria algo muito simbólico para nós”, avaliou o atacante.

Léo Jabá: carreira

Revelado pelo Corinthians, o jogador de apenas 24 tem passagens por Grozny da Rússia, Vasco e PAOK da Grécia. Esse, seu último clube até outubro do ano passado

São Bernardo fez a segunda melhor campanha do Paulistão

O São Bernardo fez 26 pontos no Grupo D do Paulista, avançou de fase e perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, nas quartas, no último sábado, 11. A Inter de Limeira ficou em quarto no Grupo A, com 11 pontos, e eliminou o Santo André nos pênaltis na Taça Independência.