Manchester United e West Ham se enfrentam nesta quarta (1/3) às 16h45 (de Brasília) no estádio Old Trafford, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Embalado após ser campeão da Copa da Liga Inglesa ao bater o Newcastle por 2 a 0, os Diabos Vermelhos querem amplicar a boa fase e avançar em mais uma competição nessa temporada.
Fred pode ser desfalque do Manchester United
Se vencer, o Manchester United garante classificação. Em caso de empate, será necessário uma nova partida para definir quem segue na competição. Após as comemorações, Erik ten Hag e cia voltaram ao batente e o foco está todo voltado para o West Ham.
– Ontem, nossos jogadores estavam entusiasmados (pelo título da Copa da Liga Inglesa) e celebraram o momento, mas voltamos ao trabalho e fizemos o que tínhamos que fazer, que era se recuperar – disse ten Hag, treinador do Manchester United.
De acordo com o técnico holandês, um dos brasileiros da equipe pode ser baixa de última hora. ‘]Anthony Martial não está disponível e Luke Shaw e Fred são dúvidas”, afirmou.
Na Copa da Inglaterra desta temporada, os Red Devils eliminaram Everton e Reading, enquanto que os Hammers venceram o Brentford e o Derby County na FA Cup.
Na contramão do United, o West Ham luta para permanecer na divisão de elite inglesa. Com um calendário apertado, um eventual eliminação pode ajudar na sequência do ano.
A provável escalação do Manchester United diante do West Ham é a seguinte: Heaton; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Malacia; Casemiro e Sabitzer; Sancho, Bruno Fernandes e Rashford; Weghorst
FICHA TÉCNICA:
Manchester United x West Ham
Data e horário: 1/3/2023, às 16h45 (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
Heaton; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Malacia; Casemiro e Sabitzer; Sancho, Bruno Fernandes e Rashford; Weghorst
Desfalques: Anthony Martial, Christian Eriksen e Donny van de Beek (machucados)
WEST HAM (Técnico: David Moyes)
Areola; Johnson, Kehrer, Aguerd e Cresswell; Rice, Soucek e Paquetá; Benrahma, Antonio e Bowen
Desfalques: Vladimir Coufal e Lukasz Fabianski (machucados)

