Manchester United x Betis: onde assistir à partida da Europa League
Manchester United x Betis se enfrentam nesta quinta-feira (9) na abertura das oitavas de final da Liga Europa, às 17h
Divulgação/Facebook Oficial Manchester United
A Uefa Europa League começa nesta quinta-feira sua fase de oitavas de final. Um dos jogos que abrem a rodada é entre Manchester United x Betis, que se enfrentarão ás 17h. Quem quiser ver a partida, o Torcedores irá mostrar o que fazer para isto.
Manchester United x Betis será partida a ser atração da TV Cultura na TV aberta, além da ESPN na TV paga e Star na Internet, estas sendo as principais plataformas a acomodar os jogos da Liga Europa nesta temporada.
A derrota por 7 a 0 para o Liverpool no último final de semana vai doer bastante por um bom tempo na cabeça do torcedor do Manchester United. Menos mal que a Europa League surge como uma ‘salvação’ para o time, que vem nesta competição de uma classificação sobre o Barcelona.
Para fazer o torcedor recolocar esperanças nos Red Devils após a inesperada goleada, Erik ten Hag não poderá contar com Sabitzer, mas Casemiro estará pronto para poder entrar em campo nesta quinta diante do Betis. A defesa poderá vir recomposta, com Maguire, Malacia e Wan-Bissaka tendo lugares entre os titulares e Garnacho mais à frente, no lugar usualmente de Antony.
Por ter sido o primeiro colocado de seu grupo, o Betis ficou com a vaga automática para a fase de oitavas de final. Além de tentar aproveitar o momento de baque do United, o time espanhol também quer embalar na temporada, na qual briga para ficar entre os primeiros de LaLiga.
O time de Sevilha terá um desfalque de peso em Fekir, que rompeu o ligamento do joelho e ficará de fora do restante da temporada. Outra ausência para o time treinado por Manuel Pellegrini é Juan Cruz, com problema muscular. Mas quem deve reforçar a equipe nesta quinta é Canales, que está recuperado de problema no quadríceps.
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Betis
Manchester United
De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lisandro Martínez e Malacia; McTominay e Fred; Bruno Fernandes, Garnacho e Sancho; Rashford
Técnico: Erik ten Hag
Betis
Bravo; Sabaly, Pezzela, Luiz Felipe e Juan Miranda; Rodríguez e William Carvalho; Rodri, Ayoze Pérez e Canales; Borja Iglesias
Técnico: Manuel Pellegrini

