Home Futebol Marcelinho Carioca critica decisões de Fernando Lázaro no Corinthians: “Não sabe fazer substituições”

Marcelinho Carioca critica decisões de Fernando Lázaro no Corinthians: “Não sabe fazer substituições”

Corinthians cai no Paulistão nas penalidades e agora volta a campo somente no mês que vem

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Após o Corinthians ser eliminado pelo Ituano nos pênaltis nas quartas de final do Paulistão, Marcelinho Carioca criticou Fernando Lázaro e destacou os pontos negativos do comandante do Alvinegro Paulista. Segundo o ex-meia, o treinador errou em algumas decisões ao longo da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele não sabe fazer substituições. Tira o Ádson para colocar o Pedrinho, depois tira o Paulinho? Estava cansado? E colocou o Maycon. E depois colocou o Fausto Vera no Roni, nessa ele acertou”, avaliou Marcelinho Carioca.

Renato Augusto ficou de fora por conta de uma lesão. Marcelinho Carioca classificou como “preocupante” o fato da equipe sentir tanto a falta do jogador na parte de criação: “É preocupante ficar na dependência do Renato Augusto. O Corinthians não pode se sujeitar a isso”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador Neto foi mais um ídolo do Corinthians a se pronunciar depois da eliminação: “Foi um dos grandes vexames do Corinthians. Não quero tirar os méritos do Ituano, não acreditava que eles pudessem ganhar, mas vamos falar a verdade. Que vexame, perder 3 pênaltis, com 43 mil pessoas no estádio, em um Campeonato Paulista mais ou menos, que terá o Palmeiras campeão”, disse ele.

Fora do Paulistão, o Corinthians volta a campo apenas em abril, em jogo do Brasileirão Série A contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena.

Fernando Lázaro fala de sentimento por eliminação do Corinthians

PUBLICIDADE

“Sentimento de frustração. Sentimento nosso e do torcedor, sabendo da nossa responsabilidade e da nossa expectativa criada. Não conseguimos fazer um grande jogo. Com méritos do adversário, tivemos dificuldade na nossa casa, não tivemos eficiência. O segundo tempo foi melhor que o primeiro, tivemos oportunidade de virar, mas saímos tristes e entendendo o sentimento da Fiel”, declarou o treinador do Corinthians.

PUBLICIDADE
Better Collective