O atacante do Flamengo, Marinho não recebe muitas oportunidades durante a gestão Vítor Pereira. Ciente sobre isso e com contrato prestes a se encerrar, o jogador tem recebido sondagens de diversos clubes. O Torcedores.com acompanhou o que disse o jornalista esportivo Jorge Nicola sobre as negociações entre o jogador e o Fortaleza.
Futuro indefinido para Marinho
Embora existam boatos no mercado da bola sobre o interesse do atacante do Flamengo, levando em consideração que o contrato do jogador se encerra em dezembro de 2023, o jornalista Jorge Nicola informa que o time do Nordeste não teve interesse. Segundo informações do jornalista, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou: “nenhum momento pensei na contratação”.
Outro time que surgiu como uma possibilidade para o atacante Rubro-Negro foi o Bahia, mas ao que tudo indica, o jogador não topou sair para uma equipe que pertence ao Grupo City. Portanto, a equipe baiana acabou investindo na contratação de Ademir, que estava anteriormente no Atlético-MG.
Segundo o jornalista Guilherme Silva, outra equipe interessada em assinar contrato com o atacante seria o Santos. Inclusive, afirmou que existia a possibilidade de envolver Ângelo na contratação, mas nada saiu da especulação.
Jogador busca mostrar serviço
Apesar de não receber muitas oportunidades em 2023 com o técnico português, Vítor Pereira, Marinho busca uma nova possibilidade. Desde o início da temporada afirmou ao jornalista Venê Casagrande que pretendia ter um ano melhor do que os passados,
Inclusive foi o único atleta a abrir mão dos três dias de folgas da Diretoria após a classificação à final do Carioca. Logo, busca continuar ganhando espaço nos jogos posteriores para definir seu futuro da melhor forma possível.

