A situação de Rogério Ceni no comando do São Paulo está se tornando cada vez mais complicada nas últimas semanas.
Isso porque o Tricolor Paulista amargou uma eliminação precoce no Campeonato Paulista, ao perder para o Água Santa, nos pênaltis, em jogo válido pelas quartas de final do Estadual.
Juntando mais a eliminação com as não convincentes atuações do clube, o treinador e um dos maiores ídolos do Soberano, sofre pressão no cargo.
E não pára por aí. De acordo com o que tem sido veiculado na imprensa, parece que a torcida organizada do São Paulo promete VIGIAR a noite em busca de atletas do clube na balada.
Esse assunto foi tema de debate no programa “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan, que foi ao ar na tarde desta quinta-feira, dia 16.
Integrando a bancada de jornalistas esportivos, Mauro Cezar Pereira deu a sua opinião sobre esta atitude por parte dos torcedores do SPFC.
De acordo com Mauro Cezar, este tipo de protesto faz com que o mesmo perca a força e classificou o ato como o “fim da picada”:
“Se manifestar e fazer nota, pode fazer O QUE QUISER. Ameaça não. Ficar na noite atrás de jogador é o FIO DA PICADA. Perde a força do protesto.”
Confira as declarações de Mauro Cezar Pereira no “Bate Pronto”, da Jovem Pan
#BatePronto | Torcida organizada promete VIGIAR a noite em busca de atletas do São Paulo na balada. @maurocezar – “Se manifestar e fazer nota, pode fazer O QUE QUISER. Ameaça não. Ficar na noite atrás de jogador é o FIO DA PICADA. Perde a força do protesto” pic.twitter.com/nG3cjmcSvF
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) March 16, 2023

