Home Futebol Mauro Cezar detona jornalista por pergunta após goleada do Fluminense: “Parece piada”

Mauro Cezar detona jornalista por pergunta após goleada do Fluminense: “Parece piada”

Comentarista desaprovou questionamento feito em coletiva realizada com o técnico Fernando Diniz no Maracanã

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O jornalista Mauro Cezar Pereira alfinetou o repórter que foi responsável por fazer uma pergunta no mínimo curiosa após a acachapante goleada do Fluminense pelo placar de 7 a 0, neste sábado (18), diante do Volta Redonda, valendo vaga na decisão do Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento de indagar o treinador do Flu, o jornalista questionou se o placar não poderia ser mais elástico se o time não desperdiçasse tantas chances.

“Parece uma piada, uma ironia, mas foi um questionamento sério”, disparou Mauro Cezar, colocando o vídeo do momento para os seguidores no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em resposta à pergunta citada por Mauro Cezar, Fernando Diniz brincou ao dizer que o jornalista responsável pelo questionamento era exigente.

“Você é um cara exigente, hein? Queria que fosse quanto? Doze, 15, 25? (risos). O time fez sete gols. Está ótimo. Tínhamos uma preocupação no segundo tempo do time acomodar e não acomodou. Mas criamos chances, várias chances criadas. O placar poderia ter sido mais, mas com sete gols eu estou contente”, avaliou o técnico do Flu.

MAURO CEZAR x BENJA

Nos últimos dias, Mauro Cezar tem trocado farpas com o apresentador Benjamin Back, o Benja, do SBT. Os dois são “desafetos” após episódios do passado, e passaram a se atacar de forma direta nas redes sociais, principalmente depois da chegada de Vítor Pereira no comando técnico do Flamengo.

PUBLICIDADE

No último sábado (18), por exemplo, o comentarista do UOL Esporte e Jovem Pan deu mais uma provocada no companheiro de profissão. O lado curioso da “treta”, é que ambos não se citam nos post feitos.

“Segue o elemento fantasmagórico ferroviário (ou seria metroviário?) em aparições ao lado de pessoas “inteligentíssimas” fazendo desabafos marcados por mágoa, uma mágoa profunda. É, parece que se apaixonou… Que figura estranha”, disparou Mauro Cezar.

Better Collective