Home Futebol Mauro Cezar faz ressalva sobre “renovação” na Seleção Brasileira

Mauro Cezar faz ressalva sobre “renovação” na Seleção Brasileira

Comentarista esportivo abordou novidades na Seleção Brasileira, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

No programa da Jovem Pan Esportes, o comentarista esportivo Mauro Cezar abordou mais detalhes sobre as modificações da lista de convocação da Seleção Brasileira do técnico interino Ramon Menezes. Além disso, fez declarações sobre as possibilidades de um novo técnico para o time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar aborda mudanças na Seleção Brasileira

Em primeiro lugar, durante o programa esportivo, disse que o primeiro detalhe é o técnico interino. Segundo o especialista, a melhor possibilidade para este cargo ou para ficar permanentemente seria Dorival Júnior. Após a polêmica com o Flamengo e afirma: “é uma coisa que eu não consigo entender, porque as pessoas que tanto defendiam ele na Seleção não falam nada quando sai do Flamengo”.

Em relação à nova lista de convocação da Seleção Brasileira conta com 9 nomes estreantes, um dos principais são: Rony e Raphael Veiga do Palmeiras e André do Fluminense. Sobre este último afirmou: “acho o André muito novinho, né. (…) entre os novos aí, acho muito bom entre ele o Danilo, o João Gomes, acho melhor o Andrei, já é mais novo, já é outra geração”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Mauro Cezar, entretanto, é necessário tomar precaução por conta da idade de muitos dos atletas. Entre as novidades, existem diversos nomes sub-20 e novidades que ainda não contam com a experiência necessária para o time.

Convocação da Seleção Brasileira

Goleiros: Ederson (Manchester City), Mycael (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras);

Defensores: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottenham), Alex Telles (Sevilla), Renan Lodi (Nottingham Forest), Ibañez (Roma), Eder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Robert Renan (Zenit);

PUBLICIDADE

Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco da Gama), Casemiro (Manchester United), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga;

PUBLICIDADE

Atacantes: Antony (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras), Vinícius Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Athletico-PR).

Better Collective