Mauro Cezar justifica frase “Vítor Pereira é melhor que Abel” e Benja reage
Comentarista voltou a abordar temática, após questionamento feito por internauta em live, e Benja não desperdiçou oportunidade para alfinetar
Divulgação
Inimigos diretos nas redes sociais por conta de algumas análises sobre o futebol, Mauro Cezar Pereira e Benjamin Back criaram uma forte rivalidade nos últimos meses, com trocas de farpas, indiretas e ironias. Nesta segunda-feira (06), o apresentador do SBT reagiu a uma explicação feita por Mauro acerca da comparação feita por ele sobre Vítor Pereira e Abel Ferreira, comandantes técnicos de Flamengo e Palmeiras, respectivamente.
Ao ser indagado se VP ainda é melhor do que o treinador do Verdão, conforme já dito por ele há algum tempo, Mauro resolveu se posicionar sobre assunto que rendeu bastante, e explicou detalhadamente a sua opinião, afirmando que o tema foi tirado de contexto.
“Isso é um recorte covarde, quando isso foi dito por mim foi no momento em que o Vítor Pereira tinha títulos e o Abel ainda estava começando o trabalho aqui no Brasil. O Vítor tem muitos títulos lá fora do que o Abel que não tem nenhum, agora vocês querem comparar o recorte, vamos ver daqui cinco anos, e depois me diz”, disse Mauro Cezar.
O trecho do vídeo foi publicado pelo perfil “Pérolas do Posse de Bola”, e compartilhado pelo jornalista Benjamin Back, que já teve diversos entreveros recentes com o comentarista.
MAURO CEZAR E POLÊMICA COM “LANCE!”
Na última semana, Mauro travou uma polêmica por conta de uma publicação feita pelo jornal “LANCE!”, sobre aspas ditas por ele ao falar do “pavor” que os times e imprensa do time de São Paulo tem do Flamengo.
“No que se transformou o @lancenet Antes empregava vários jornalistas, formava repórteres… Hoje vive de capturar o que jornalistas dizem em comentários nas empresas que os remuneram, ou em seus próprios espaços, para ganhar alguma audiência. Em tempo: não trabalho para o Lance!”, disparou Mauro Cezar.
O jornalista, na sequência, foi rebatido por alguns profissionais que já trabalharam no “LANCE!”, entre elas Julia Mazarin, que não aprovou a forma com que Mauro Cezar classificou o veículo por conta do post.

