Home Futebol Mauro Cezar é satirizado por humorista ao comparar Vítor Pereira e Abel; veja

Mauro Cezar é satirizado por humorista ao comparar Vítor Pereira e Abel; veja

Jornalista também se envolveu em troca de farpas com outra profissional da imprensa ao “alfinetar” profissionais de São Paulo

Por Cido Vieira em 03/03/2023 12:40 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O comentarista Mauro Cezar Pereira foi alvo de um vídeo gravado pelo humorista Rudy Landucci, por conta das comparações que fez sobre os perfis de trabalho de Vítor Pereira e Abel Ferreira, técnicos do Flamengo e Palmeiras, respectivamente.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o humorista que é torcedor do Palmeiras, fez questão de brincar com o jornalista. Colocou uma peruca no cabelo, imitou alguns trejeitos de Mauro Cezar e deu uma ironizada intensa atuando como o comentarista.

“Não importa os títulos que o Abel tenha ganhado, os vices do Vítor Pereira são muito mais grandiosos do que os títulos do Abel, uma vez que o Vítor perdeu o título da Copa do Brasil para o maior time da história que o Flamengo. Eu acho melhor você ter três vices neste começo de ano, do que ter apenas um título, como o Abel Ferreira tem. Vítor Pereira foi muito mais jogador do que Abel, que foi um lateral mediano.

MAURO CEZAR E POLÊMICA COM “LANCE!”

Nesta quinta-feira (02), Mauro travou uma polêmica por conta de uma publicação feita pelo jornal “LANCE!”, sobre aspas ditas por ele ao falar do “pavor” que São Paulo tem do Flamengo.

“No que se transformou o @lancenet Antes empregava vários jornalistas, formava repórteres… Hoje vive de capturar o que jornalistas dizem em comentários nas empresas que os remuneram, ou em seus próprios espaços, para ganhar alguma audiência. Em tempo: não trabalho para o Lance!”, disparou Mauro Cezar.

Após o post, Mauro Cezar foi rebatido Julia Mazarin, profissional que já trabalhou no veículo, e travou uma discussão com ele por meio de tweets.

“O LANCE! segue formando inúmeros repórteres de forma séria. Falo com orgulho por ter sido um deles. Infelizmente essa é mais uma (dentre tantas) opinião incabível e infeliz do senhor Mauro Cezar que, ao contrário dos que ali trabalham, não respeita para ser respeitado. Duro”, disse a jornalista.

Exit mobile version