O comentarista Mauro Cezar Pereira não desperdiçou a oportunidade para “cutucar” o jornalista Benjamin Back, o Benja, após a classificação do Flamengo para a finalíssima do Campeonato Carioca, neste domingo (19), tendo batido o Vasco por 3 a 1. Em recado também dado aos corintianos, Mauro provocou dizendo que nada adiantou “secar” Palmeiras e o rubro-negro.
Como costuma alfinetar Benja de forma indireta, o jornalista se resumiu a citar a expressão “vagando” para se referir ao apresentador do SBT, já que o chama de fantasma do filme “Ghost”, pela semelhança de Benja com o ator responsável pelo papel no longa de sucesso.
“Corintianos que estavam secando, em vão, o Palmeiras voltaram atenções para o jogo do Maracanã logo em seguida. Agora devem estar à procura de uma série na Netflix. Ou vagando pelos vagões”, disparou Mauro Cezar.
“TRETA” MAURO CEZAR x BENJA
Nos últimos dias, a dupla de jornalista tem protagonizado discussões indiretas e trocas de farpas nas redes sociais, sempre sem mencionar o nome um do outro. A má relação dos dois ficou ainda mais aflorada por divergências sobre o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo. Neste cenário, Mauro Cezar e Benja passaram a externar confusões e mágoas do passado.
“Era uma vez o fantasma da fake news. Foi desmascarado. Se fodeu com a torcida que babava em busca de engajamento. Então passou atacar quem o desmascarou. Intelectualmente limitado, usa declaração fora de contexto, e só convence haters e néscios do seu naipe. Volta pro trem, mané” disparou Mauro Cezar na última semana, sendo respondido de “bate e pronto” por Benja.
“Era uma vez um otário que por onde passa todo mundo o detesta! Falso, sujo e desleal! Se ferrou com todas as torcidas ,até com a do seu time, já que depois do ostracismo resolveu assumir publicamente para ganhar likes! Caráter? Zero! Por isso ninguém o suporta, mesmo assim manja muito!”, disse o apresentador, também sem citar o “desafeto”.

