Tentando regressar ao futebol, o goleiro Bruno acertou com uma equipe, mas do âmbito amador. Nesta terça-feira (21), o ex-jogador do Flamengo foi anunciado como novo reforço do Orion FC, equipe do bairro Jardim Noronha, na zona Sul de São Paulo, e vai disputar a Super Copa Pioneer em 2023.
“Reforço na área, seja bem-vindo”, disse o clube nas redes sociais. A contratação do experiente atleta dividiu opiniões na publicação entre os torcedores, enquanto uns se mostraram contrários à chegada do arqueiro, outros manifestaram aceitação, afirmando que ele merece uma nova chance, após pagar boa parte da pena.
Ainda em publicação nas redes sociais, o clube garantiu que Bruno irá atuar normalmente, independente de protestos. “Ele vai jogar. Qualquer informação a respeito do goleiro contratado pelo Orion F.C., procurar a presidência”, disse a equipe de Várzea.
O Orion será o sétimo time que Bruno atua desde que ele deixou a prisão após o assassinato da modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho. Eliza foi morta em 2010. Na busca pela retomada da carreira nos gramados, o goleiro já defendeu as cores de Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Araguacema, Atlético Carioca e Búzios entre 2017 e 2022.
O cenário de resistência por parte de torcedores e habitantes das cidades nos times em que Bruno foi atuar ou chegou a ser especulado sempre existiu. Em alguns casos, o jogador foi bancado, em outros a sequência se deu de forma rápida.
A competição que Bruno irá disputar, a Super Copa Pioneer, tem patrocínio da Netshoes, loja renomada conhecida pela venda de artigos esportivos. Maiores detalhes do torneio ainda não foram revelados.

