Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu confirma acerto com mais dois reforços e interesse em dupla

Mercado da bola: Paysandu confirma acerto com mais dois reforços e interesse em dupla

Papão da Curuzu segue avaliando o mercado da bola na busca por contratações para o começo do Brasileirão Série C

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de contratar os jogadores Vinícius Leite e Edílson, além do executivo de futebol Ari Barros, o Paysandu vai continuar avaliando o mercado da bola na busca por garantir os melhores reforços possíveis para a disputa do Brasileirão Série C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (21), o presidente do clube, Maurício Ettinger, assegurou que está tudo acertado com mais dois jogadores.

O dirigente, contudo, não disse os nomes. A tendência é de que eles sejam oficializados após o término de alguns Campeonatos Estaduais que já estão em fase final no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Roger (Aguilera, vice-presidente) optou por esperar essas contratações até o Ari (Barros, executivo de futebol) chegar, a gente discutir e dar uma avaliada”, iniciou.

“Já tem uns dois jogadores engatilhados, mas agora vai ser uma conversa mais direta entre Roger, Ari e Márcio (Fernandes, treinador)”, acrescentou.

Maurício Ettinger também reconheceu que o Paysandu monitora o atacante Pilar e o meio-campista Juninho.

PUBLICIDADE

Eles jogam no Cametá e Tuna Luso, respectivamente, e têm se destacado no Campeonato Paraense.

PUBLICIDADE

“Fora esses, tem mais uns dois que estamos analisando. Recebemos o relatório da análise e estamos esperando a continuidade do campeonato para ver até onde vai”, concluiu o dirigente.

Paysandu apresenta executivo de futebol

O dia foi marcado pela apresentação oficial do executivo de futebol recém-contratado, Ari Barros. Ele também falou sobre contratações.

“O executivo de futebol, muitos se enganam que é apenas um contratador. Não sou contratador, sou um diretor executivo de futebol que me qualifiquei”, declarou.

“Tenho algo de vantagem que é ter sido jogador. Então, no vestiário conseguimos identificar algumas situações. Existem todos os departamentos que estou conversando”, concluiu.

PUBLICIDADE

Better Collective