Nessa quarta-feira, um acontecimento envolvendo a família da esposa de Lionel Messi se tornou manchete na Argentina.
O supermercado pertencente à família da esposa do craque, Antonela Rocuzzo, que fica na cidade de Rosário, recebeu vários disparos de armas de fogo durante a madrugada. Essas deixaram marcas nas vidraças e nas tr~es persianas metálicas do estabelecimento.
Além dos disparos, os criminosos também deixaram uma mensagem direcionada para o atacante Lionel Messi. Eles atiraram um pedaço de papelão ao chão com a seguinte frase:
“Messi estamos esperando por você. Javkin é um narcotraficante, ele não vai te proteger”, dizia a mensagem, se referindo ao prefeito de Rosário, Pablo Javkin.
A cidade de Rosário é considerada a mais perigosa de toda a Argentina, com quadrilhas muito violentas de traficantes atuando na região. O prefeito da cidade falou em diversas oportunidades sobre a falta de policiais na cidade, sendo esse, na visão dele, um dos motivos para o aumento do tráfico de drogas e da criminalidade.
Essa cidade é onde Messi costuma comemorar o Natal com sua família, em um bairro privado que existe na região.
Messi entra em campo com o PSG contra o Nantes
O craque argentino atuará nessa quinta-feira ao lado de Kylian Mbappé contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. O clube procura vencer para aumentar ainda mais a vantagem sobre o segundo colocado Olympique de Marseille, que foi goleado pelo time parisiense na última rodada da competição.
O outro craque do time, Neymar, não poderá atuar devido a uma lesão, fazendo com que a dupla de ataque do PSG seja composta somente por Messi e Mbappé.

