Home Extracampo Messi “esquece” esposa no The Best e por pouco não proporciona cena inusitada com Mbappé

Messi “esquece” esposa no The Best e por pouco não proporciona cena inusitada com Mbappé

Rivais na final da Copa do Mundo proporcionaram momento cômico

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Na última segunda-feira (27), a FIFA realizou a premiação do The Best. A cerimônia que visa premiar os melhores jogadores da temporada, acabou marcada por diversas homenagens, além de polêmicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vencedor do principal prêmio da noite pela sétima vez, Lionel Messi, proporcionou uma cena inusitada com o astro Kylian Mbappé. Quando anunciado que o argentino teria vencido o troféu, o craque parece ter se confundido quanto as cadeiras que estavam sua esposa Antonella, e o francês Mbappé.

No clique divulgado na internet, Messi parece tentar dar um beijo imaginando que a pessoa ao lado seria seu cônjuge. Entretanto, quem estava na sua esquerda era Mbappé, enquanto Antonella aparecia no lado oposto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Admitindo estar nervoso antes de subir ao palco da premiação, o argentino concedeu entrevista e disse que essa temporada foi uma “loucura” na carreira.

“Nervoso quando tive que subir, sigo ficando nervoso, mas desfrutando e de tudo, ver os jogadores, estar do lado de Ronaldo, Roberto Carlos, de quem tenho uma relação há muito tempo, não temos muitos momentos juntos, mas sempre guardo com carinho”, disse o camisa 30 do PSG.

PUBLICIDADE

Além disso, Lionel Messi falou sobre o título mundial com a Argentina, admitindo que está ansioso para rever o povo argentino.

PUBLICIDADE

“Muita vontade (de rever os argentinos). Esse momento foi muito especial depois da Copa América. E depois de ser campeão do mundo não imagino como vai ser, será uma loucura, será algo similar, sem dúvidas”.

The Best

Na premiação que conta com votos dos treinadores e capitães das seleções, Messi alcançou 52 pontos na primeira colocação. Em seguida, os franceses Kylian Mbappé e Karim Benzema, com 44 e 34 pontos respectivamente.

Entre os brasileiros, Neymar somou 13 pontos, na nona colocação. Enquanto Vinícius Júnior ficou fora do top-10, com 10 pontos.

Better Collective