Tradicional programa esportivo da Band aos domingos, o “Terceiro Tempo” não teve Milton Neves, comandante da atração, em sua mais recente exibição.
A ausência do jornalista chamou a atenção dos telespectadores e nesta terça-feira (28) o mistério foi solucionado.
Milton Neves teve sofreu um corte em um acidente em casa e acabou poupado. A expectativa do apresentador e dos direitores do programa é que ele esteve de volta já no próximo domingo (2) no comando do “Terceiro Tempo”.
“Milton Neves não apresentou o “Terceiro Tempo”, domingo, na Band, por causa de um acidente doméstico. Só alguns pontinhos e pronto. Já deve reaparecer normalmente no próximo final de semana”, revelou o jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no R7.
Band compra direitos da Série B
A parceria entre Band e Brax, empresa que vende os direitos de transmissão de algumas das mais importantes competições no Brasil, tem mais um acordo fechado. Depois da parceria para as transmissões da Fórmula 1, do Campeonato Carioca e, mais recentemente, do amistoso da seleção brasileira contra Marrocos, a emissora fechou novo acordo com a agência para exibir os jogos da Série B do Brasileirão nos dois próximos anos.
“Todos na Brax estamos muito satisfeitos pela parceria com a Band. Trazer de volta para a emissora os jogos da Seleção Brasileira é motivo de muita empolgação e grandes expectativas. Depois do enorme sucesso comercial e ótimos índices de audiência da nossa vitoriosa tabelinha no Campeonato Carioca, não temos dúvidas de que a TV aberta é onde o futebol brasileiro deve estar. E a Band, o canal do esporte, mais uma vez vai entregar resultados incríveis. Estamos ansiosos para bola rolar no próximo dia 25, quando a maior e mais vitoriosa seleção do mundo entrará em campo pela primeira vez em 2023. Agora na tela da Band”, afirmou Bruno Rodrigues, sócio da Brax.

