Home Futebol Mudryk revela pressão por ter custado valor astronômico ao Chelsea: “Era enorme”

Mudryk revela pressão por ter custado valor astronômico ao Chelsea: “Era enorme”

Atacante dos Blues falou sobre as consequências de ter chegado à Londres após pagamento de valor tão alto pela equipe de Todd Boehly

Por William Nunes em 30/03/2023 17:56 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Mudryk

Na última janela de transferências, o atacante Mudryk assinou com o Chelsea após ter ficado várias semanas sendo alvo do Arsenal, rival dos Blues. A situação foi resolvida com o time de Todd Boehly desembolsando uma quantia imensa, cerca de 89 milhões de libras, para contratar o craque do Shakhtar Donetsk.

Após desembarcar em Stamford Bridge, o craque ucraniano começou a sofrer as consequências de ter custado aos Blues uma quantia tão alta. O jogador passou a ser pressionado pelos torcedores e pela mídia inglesa, que cobravam investimentos em jogadores que talvez não valessem tanto.

Nessa semana, o atacante comentou sobre a pressão que sofreu em suas primeiras semanas pelo Chelsea, quando chegou a ser classificado como um “fracasso” por membros da imprensa inglesa.

“Posso dizer que foi. A pressão era enorme, mas não era a primeira vez. Gosto dessa pressão porque um dia disseram que era um perdedor, um dia eles vão dizer que sou um vencedor. O tempo vai esclarecer”, comentou o atacante dos Blues para a “Sky Sports”

Mudryk tem ganhado espaço no Chelsea

Após um início mais “tímido”, o atacante ucraniano passou a ter mais destaque com os Blues nas últimas semanas, sendo importante para a sequência de vitórias que o Chelsea vive.

Ele tem sido utilizado em várias funções do ataque, até mesmo como falso nove, posição em que vinha atuando Kai Havertz, que passou a atuar pelos lados do campo:

“É uma boa posição. É mais fácil quando a bola chega pelo chão, mas um pouco mais complicado quando é um lance aéreo. Depende do tipo de jogo que estamos fazendo. Para alguns jogos talvez seja melhor jogar de 9, será melhor também para a equipe. Em outros talvez mais nas alas”, comentou o atacante ucraniano dos Blues.

Exit mobile version