Home Futebol Murilo comemora desempenho defensivo e ofensivo em vitória do Palmeiras; saiba mais

Murilo comemora desempenho defensivo e ofensivo em vitória do Palmeiras; saiba mais

Zagueiro do Verdão que garantiu gol da classificação abordou feito, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

No último domingo (19), o Palmeiras venceu o Ituano por 1 a 0 no Allianz Parque para se classificar na sua quarta final consecutiva do Campeonato Paulista. Apesar de diversas polêmicas sobre a legalidade do gol, o autor do tento, o zagueiro Murilo, afirmou que há muitos motivos para comemorar, confira declarações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Declarações de Murilo

O gol saiu após uma assistência de cabeça do também zagueiro Gustavo Gómez, a polêmica do lance está em se houve ou não carga por parte do jogador Alviverde no defensor. Entretanto, o juiz da partida não marcou falta e tampouco usou o VAR para conferir o lance.

Desta forma, o gol do zagueiro Murilo aos 12 minutos da segunda etapa foi completamente válido. Eleito o melhor jogador no campo, afirmou que existe uma mentalidade entre os jogadores e comissão técnica de: “conquistar cada vez mais”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda afirmou: “a gente sabia da dificuldade que ia ser esse jogo, mas, graças a Deus, conseguimos a vaga com o comprometimento de todos. A gente estava bem tranquilo, concentrado e fizemos um bom jogo. Fizemos o que o Abel pediu para gente, estávamos cientes do que tínhamos que fazer. Lutei muito por esse troféu (melhor em campo). Consegui fazer esse gol e levar o time para a final, com o apoio e colaboração de todos. Temos esse pensamento de conquistar cada vez mais, a ideia é esse. Todos trabalham e dão a vida para quando chegar em campo, todo mundo correr pelo outro e ser cada dia melhor”.

Palmeiras hoje

Assim, classificado, o Verdão aguarda o desfeito entre a partida do Água Santa e o Red Bull Bragantino. O duelo será na segunda-feira (20), às 21h (horário de Brasília) na Vila Belmiro. O jogo da final será em 2 de abril, pois nesta semana há data FIFA onde o Palmeiras conta com 5 convocados para suas respectivas seleções.

Better Collective