Naldo Benny revela detalhes da composição do hino do Água Santa, adversário do Palmeiras
Cantor deu entrevista para a rádio “Estação Band FM” e falou sobre o assunto; confira trechos
Reprodução / YouTube
Em entrevista concedida ao “Estação Band FM”, Naldo Benny falou sobre a composição do hino do Água Santa, finalista do Campeonato Paulista em 2023.
O astro do funk carioca é um dos compositores da música do clube de Diadema, que conseguiu mais uma façanha em sua breve trajetória no futebol profissional.
Na conversa com os jornalistas, o cantor explicou que o hino é contemporâneo e dialoga com a equipe de Diadema, que só virou profissional há 12 anos:
“É uma forma contemporânea da parada hoje. Não adiantaria, eu acho, por exemplo em 2023, aquele antigo formato [de hino de clubes]. É um time novo, está todo mundo impressionado com o feito de agora porque é um time recente, estava na várzea até outro dia. Acho que a música [hino] tem que ser de acordo com o que o clube representa para o povo.”
Vale lembrar que, além de Naldo, Dodô e Thalles Roberto também participaram da composição da canção do Água Santa.
Ainda em entrevista, Naldo Benny revelou que vao torcer para o time de Diadema na final do Campeonato Paulista e que vai estar presente no Allianz Parque, no segundo e decisivo jogo do Estadual de São Paulo:
“No dia 9 [de abril, decisão do Paulistão no Allianz Parque], eu quero estar junto com o Água Santa, até para mandar energia boa para eles, cantar o hino. Eu quero estar junto.”

