Home Mídia Esportiva e bastidores Naldo Benny revela detalhes da composição do hino do Água Santa, adversário do Palmeiras

Naldo Benny revela detalhes da composição do hino do Água Santa, adversário do Palmeiras

Cantor deu entrevista para a rádio “Estação Band FM” e falou sobre o assunto; confira trechos

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Em entrevista concedida ao “Estação Band FM”, Naldo Benny falou sobre a composição do hino do Água Santa, finalista do Campeonato Paulista em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O astro do funk carioca é um dos compositores da música do clube de Diadema, que conseguiu mais uma façanha em sua breve trajetória no futebol profissional.

Na conversa com os jornalistas, o cantor explicou que o hino é contemporâneo e dialoga com a equipe de Diadema, que só virou profissional há 12 anos:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma forma contemporânea da parada hoje. Não adiantaria, eu acho, por exemplo em 2023, aquele antigo formato [de hino de clubes]. É um time novo, está todo mundo impressionado com o feito de agora porque é um time recente, estava na várzea até outro dia. Acho que a música [hino] tem que ser de acordo com o que o clube representa para o povo.”

Vale lembrar que, além de Naldo, Dodô e Thalles Roberto também participaram da composição da canção do Água Santa.

Ainda em entrevista, Naldo Benny revelou que vao torcer para o time de Diadema na final do Campeonato Paulista e que vai estar presente no Allianz Parque, no segundo e decisivo jogo do Estadual de São Paulo:

PUBLICIDADE

“No dia 9 [de abril, decisão do Paulistão no Allianz Parque], eu quero estar junto com o Água Santa, até para mandar energia boa para eles, cantar o hino. Eu quero estar junto.”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective