Home Futebol Nenê abre o jogo sobre atuar nos bastidores do Vasco após aposentadoria

Nenê abre o jogo sobre atuar nos bastidores do Vasco após aposentadoria

Confira as declarações do experiente jogador do Gigante da Colina, em entrevista exclusiva concedida ao “Lance!”

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

No auge de seus 41 anos de idade, Nenê yem a consciência de que está vivendo os seus últimos momentos como jogador de futebol profissional.

PUBLICIDADE

O experiente camisa 10 tem contrato vigente com o Vasco da Gama até o final do mês de abril e já pensa no que fazer após finalmente chegar a aposentadoria.

Em entrevista exclusiva concedida ao “Lance!”, o atleta falou sobre o assunto e disse que pensa em algumas possibilidades de continuar trabalhando com algo relacionado ao futebol:

PUBLICIDADE

“Não quero falar muito porque eu vou me emocionar. Mas assim, conversamos antes da renovação. Já pensamos algo para depois, se não for renovar ou se for renovar. A gente vai ver no final do contrato. Se eu ainda estaria bem, tranquilo, jogando ou ficando no banco como tenho ficado (risos). E ainda se eu ia querer e decidir o que eu vou fazer. Eu e o Paulo (Bracks) tivemos essa conversa, que eles gostariam que eu continuasse no Vasco. Não sei se na área de gestão, com o pessoal da diretoria ou no campo com a comissão. A gente teve essa conversa, mas foi na hora da renovação, no ano passado. Agora, eu estou amadurecendo essa ideia, porque ainda não caiu a ficha que está acabando. Eu estou mais para o campo, mas ainda está em aberto. 60% Barbieri e 40% Paulo (Bracks).”

Dentro ou fora de campo, há uma tendência de que Nenê realmente permaneça no Vasco da Gama. Ao todo, em 200 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina, ele tem 63 gols marcados e 50 assistências concluídas, além de idolatria por parte da torcida vascaína.

PUBLICIDADE