Home Mídia Esportiva e bastidores Neto cita “vexame” e má vontade do Corinthians e crava campeão paulista

Neto cita “vexame” e má vontade do Corinthians e crava campeão paulista

O ex-jogador Neto reconheceu que não acreditava na possibilidade do Ituano eliminar o Timão em pleno estádio Neoquímica Arena

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A postura do Corinthians ao enfrentar o Ituano e ser eliminado na fase quartas de final do Campeonato Paulista, neste domingo (12), foi criticada por Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador reconheceu que foi surpreendido com o resultado final da partida realizada no estádio Neoquímica Arena.

“Cara, esse foi um dos grandes vexames do Corinthians. Deixa eu falar uma coisa: fui jogar bola e fiz gol. Sabe? Com 56 anos, vontade, disposição e um calor”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não quero tirar os méritos do Ituano. Não acreditava que o Ituano pudesse ganhar do Corinthians a classificação. Essa é a grande verdade”, acrescentou.

“Agora, vamos falar a verdade: que vexame! Pô, perder três pênaltis jogando dentro de casa e com 43 mil pessoas”, prosseguiu Neto.

“Um Campeonato Paulista mais ou menos pra não tirar os méritos do Ituano. Que vexame. Jogar a bola medíocre que jogou. Que vexame”, reforçou.

PUBLICIDADE

Neto também cravou qual time será o vencedor do Campeonato Paulista. “O Palmeiras vai ser campeão com ajuda de todos”, ironizou.

PUBLICIDADE

“Com a força de todos, com a força divina, com a humildade do Abel Ferreira. Nossa mãe do céu. Vai ser o Palmeiras”, finalizou Neto.

Neto comenta eliminação do Corinthians

Resumo do jogo

Corinthians e Ituano empataram por 1 a 1 no estádio Neoquímica Arena. Os gols foram marcados no primeiro empo.

Raí Ramos abriu o placar aos 26 minutos e Paulinho empatou aos 35. O resultado levou o duelo para a disputa de pênaltis.

Os experientes Fagner, Gil e Fábio Santos desperdiçaram as cobranças. O pênalti decisivo foi marcado por Felipe Saraiva.

PUBLICIDADE

O Ituano agora é um dos semifinalistas do Campeonato Paulista, juntamente com o atual campeão, Palmeiras.

O time rubro-negro está na espera para saber quem será o próximo adversário.

Better Collective