As fortes cenas pós-jogo na semifinal do Campeonato Gaúcho seguem gerando forte repercussão. Assim, a imagem do homem com a criança no colo agredindo o lateral Dudu Mandai, do Caxias, continua sendo reproduzida nos principais programas esportivos. Dessa forma, o Internacional se despediu do Campeonato Gaúcho, ao perder nos pênaltis para o Caxias logo após empate em 1 a 1 no tempo normal, no Beira-Rio, na noite deste domingo (26).
Assim, na edição de hoje (28) do programa Os Donos da Bola na Band, Neto exigiu uma punição pesada para o Internacional, diante da briga generalizada ocorrida depois da partida. “Tem que perder penas e mandos de jogo até o final do ano”, sugeriu o apresentador. Então, o ex-camisa 10 pediu a identificação e a prisão dos torcedores que agrediram os seguranças do Beira-Rio.
Dessa forma, Neto comentou sobre o torcedor que invadiu o gramado com a menina em seus braços. “Já sei que é separado, eu já sei de tudo que acontece com ele. Todos os problemas que ele tem, os BOs”, disse o apresentador da Band.
Neto acredita que as críticas seriam mais pesadas se tivesse ocorrido algo parecido num jogo do Corinthians
Então, ao descrever a agressão do homem, que acertou um chute por trás do atleta do Caxias, Neto disparou: “Ah, se fosse o Corinthians. É o estádio que é comprado, que o Lula deu. É o estádio que não paga. Que é um bilhão. Aí iam dar com o pau”, criticou o ex-meia. Desse modo, o apresentador acredita que as autoridades irão pegar mais leve com o Internacional.
Além disso, Neto também se queixou de apenas dois jogadores terem sido expulsos dentro de campo, mesmo com toda a confusão. “Ah se fosse o Corinthians. Iam estar apontando. Ó o Renato Augusto. Ah, se fosse o Abel Ferreira, né? Iam acabar com ele”, comparou, também citando o técnico do Palmeiras.

