Home Futebol Neto dá “puxão de orelha” em Dudu no Palmeiras e deixa recado: “Não pode”

Neto dá “puxão de orelha” em Dudu no Palmeiras e deixa recado: “Não pode”

Neto avaliou o desempenho do atacante do Palmeiras em 2023

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Titular absoluto no ataque do Palmeiras, Dudu não sabe o que é balançar as redes em 2023. Desde a estreia do Verdão na temporada, o camisa 7 soma 12 partidas e nenhum gol marcado. Apesar do incômodo jejum, o jogador acumula bons jogos.

PUBLICIDADE

Neto, que é fã declarado do futebol de Dudu e pede sempre o atacante na seleção brasileira, não deixou de dar um leve “puxão de orelha” no jogador do Palmeiras. Ainda que os números não sejam os melhores, o apresentador da Band enaltece a sua importância em campo.

“Ele está há 12 jogos sem fazer, mas é um cara que não deixa de correr, de partir pra cima. Agora, não pode ficar 12 jogos sem fazer gol no Campeonato Paulista, mas olha a importância do treinador Abel Ferreira, não tira ele do time. Ele continua com o mesmo esquema, invicto, está na final e já ganhou um título”, disse Neto, no “Os Donos da Bola”.

PUBLICIDADE

Após a partida e durante a entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira explicou sobre a atual fase de Dudu. Para o técnico, o camisa sete não está passando por um momento muito positivo e é normal estar insatisfeito com o próprio desempenho.

“É normal, fruto da ambição dele. O mais importante é quando um jogador, quando não está em seu nível, ser ajudado. Nem sempre vamos estar no mais alto nível, mas eu corro por você e você por mim. Esse é o espírito da nossa equipe”, explicou.

Na temporada passada, Dudu realizou 66 jogos com a camisa alviverde. Ao todo, foram 10 gols e 13 assistências.

Palmeiras se prepara a final

Palmeiras e Água Santa irão decidir o título do Paulistão 2023. Atual campeão, o time de Abel Ferreira segue se preparando antes do primeiro jogo. A princípio, o duelo tende a ser realizado na Vila Belmiro, no início de abril, mas não há ainda uma confirmação da Federação Paulista de Futebol.