Home Mídia Esportiva e bastidores Neto exalta gestão do Palmeiras nos últimos anos após listar saídas: “Não perdeu até agora”

Neto exalta gestão do Palmeiras nos últimos anos após listar saídas: “Não perdeu até agora”

Apresentador da Band exaltou a gestão Leila Pereira no Verdão, que segue invicto na temporada 2023

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Durante “Os Donos da Bola” desta quarta-feira, o apresentador Neto fez elogios à gestão de Leila Pereira no Palmeiras e destacou que mesmo com a perda de jogadores nos últimos meses, a equipe segue competitiva e sempre brigando por títulos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ela (Leila Pereira) renovou o contrato do Abel Ferreira, continua fazendo, no meu ponto de vista errado, de não contratar jogadores para ele. Mas olha o Palmeiras como que está? Olha a situação. Vendeu Endrick, foram embora o Felipe Melo, o William, o Luiz Adriano, o Patrick de Paula, Renan, o Gabriel Verón foi vendido, o Deyverson foi embora, Wesley também. Mais de 15 jogadores foram embora. O que aconteceu com o Palmeiras? Não perdeu até agora (em 2023)”, iniciou Neto.

“Foram 14 jogos, 10 vitórias e quatro empates. Continua brigando por títulos, já ganhou a Supercopa, vai ganhar o Paulista, vai brigar pela Libertadores e Copa do Brasil. Ela comprou avião para o Palmeiras. Eu acho que às vezes estou errado de criticar a seguinte situação. Eu acho que o clube não tem que dever para patrocinador. Pra mim é um erro isso”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras tem que pagar o mais rápido possível e já está pagando. Eram R$ 200 milhões e já está com R$ 64 milhões. (A dívida) abaixou mais de 80%. Então, o que aconrece com o Palmeiras? Você tem um treinador, que é um cara nota 5 e vira nota 10, você tem um treinador que tira o melhor jogador do time aos 19 minutos jogando contra o São Bernardo e você tem um treinador que treina muitos pênaltis”, encerrou.

Campeão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, em janeiro, o Palmeiras está a uma vitória de avançar a mais uma decisão em 2023. No próximo domingo, a equipe faz a semifinal do Paulistão, contra o Ituano, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
Better Collective