Home Mídia Esportiva e bastidores Neto prevê demissão de Fernando Lázaro se o Corinthians não passar da fase de grupos da Libertadores

Neto prevê demissão de Fernando Lázaro se o Corinthians não passar da fase de grupos da Libertadores

Apresentador demonstrou preocupação com o atual momento do Alvinegro

Por Bruno Bravo Duarte em 29/03/2023 16:29 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Durante o Programa “Os Donos da Bola”, desta quarta-feira (29), Neto teceu comentários sobre o técnico do Corinthians, Fernando Lázaro. Para o apresentador, o treinador pode ser demitido em caso de eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores.

Segundo o ex-camisa 10 do Timão, Lázaro precisa de uma estratégia para poder avançar na competição continental e em outros torneios, como a Copa do Brasil e o Brasileirão.

“O Renato Augusto, o Fágner, o Cássio, Fábio Santos têm que jogar a Copa do Brasil e a Libertadores. Se jogar a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileiro, você não vai ter time Fernando Lázaro. Você vai passar vergonha! Você precisa fazer um balanceamento, um planejamento em relação a Renato Augusto, Fagner, Gil, Fábio Santos nas duas Copas. O Corinthians tem 11 jogadores para disputar as duas competições”, comentou Neto.

O apresentador ainda projetou um outro cenário, com a participação do elenco titular nas três competições. Para Neto, o cargo de Fernando Lázaro pode estar ameaçado.

“Se você quiser usar esses jogadores no Brasileiro no domingo e na Libertadores na quarta, você vai perder o seu emprego. Se você sair na primeira fase, você está fora irmão! O Duílio pode falar, o Alessandro pode falar, minha mãe pode falar, o Papa pode falar. Se você não classificar na primeira fase, você está fora!”, disparou.

O primeiro desafio do Corinthians na Copa Libertadores será contra o Liverpool, do Uruguai. A partida está agendada para o dia 6 de abril, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Exit mobile version