Home Futebol Nicola dá detalhes sobre festa do Fluminense para apresentar Marcelo

Nicola dá detalhes sobre festa do Fluminense para apresentar Marcelo

A apresentação será no Maracanã e terá cobrança de ingressos para os não sócios

Jonathan R Bezerra
Sou Jonathan Rodrigues, natural de São Paulo. Técnico em jornalismo digital e produtor de conteúdo especializado em esportes, games e entretenimento.

O jornalista esportivo Nicola, deu detalhes sobre a grande festa de apresentação do lateral Marcelo, o maior reforço do Fluminense para a temporada de 2023. A saber, a apresentação vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 10, de março, a partir das 18:30Hs (horário de Brasília) no Maracanã. 

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com Nicola, vale destacar que os sócios do Tricolor Carioca não pagam ingressos. Por outro lado, os não sócios pagam R $12 e a meia entrada para não sócios custará R $6. Além disso, vale destacar, que antes da apresentação de Marcelo haverá um show do rapper Filipe Rit e o evento será transmitido pela Flu TV.

Nicola afirma que Marcelo chega ao Rio de janeiro na próxima quinta-feira, dia 9

O jornalista também revelou que o lateral Marcelo deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima quinta-feira, dia 9. Dessa forma, a torcida do Fluminense já se mobiliza para o Aero-Flu para uma grande recepção ao lateral esquerdo que não atua desde janeiro de 2023. Vale destacar, que a previsão de chegada de Marcelo é por volta das 11:00Hs (horário de Brasília) no Aeroporto do Galeão. 

PUBLICIDADE

Em conclusão, vale informar que Marcelo ainda não tem uma data prevista para estrear em sua volta ao Fluminense. Contudo, tem prometido que será muito útil ao time de Fernando Diniz. Por fim, enquanto Marcelo não estreia, o Tricolor segue sua campanha no Cariocão e o próximo compromisso é o clássico contra o Flamengo no Maracanã na quarta-feira. Vale lembrar, que o Fluminense precisa vencer para sagrar-se campeão da Taça Guanabara.