Home Futebol Novidades de Palmeiras, Botafogo, Corinthians e mais: as últimas do mercado da bola

Novidades de Palmeiras, Botafogo, Corinthians e mais: as últimas do mercado da bola

Confira as novidades do mercado da bola desta semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Os rumores do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro e o Torcedores.com preparou um resumo com as principais novidades do fim de semana. Veja:

PUBLICIDADE

Ademir na mira do Botafogo

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Botafogo tem interesse na contratação do atacante Ademir, de 28 anos, que pertence ao Atlético-MG. O jogador perdeu espaço com o técnico Eduardo Coudet e tem apenas cinco jogos disputados pelo Galo em 2023.

Reforço perto do Corinthians

O Corinthians está cada vez mais próximo de anunciar o atacante Chrystian Barletta como reforço. O jogador foi assistir ao jogo do Timão contra o Ituano na Neo Química Arena, no último domingo (12), e apenas os exames médicos e a assinatura de contrato separam ele do clube.

PUBLICIDADE

Lembra dele?

Com passagens por clubes como Flamengo, Fluminense, Botafogo e Internacional, o volante Airton está de volta ao Brasil. O jogador de 33 anos de idade deixou o futebol iraquiano e foi anunciado como novo reforço do North Esport Clube-MG.

Artur no Palmeiras?

O Palmeiras busca a contratação de um novo atacante e tem Artur, do Red Bull Bragantino, como alvo. De acordo com o site ‘Goal’, o Alviverde ainda não enviou uma proposta oficial, mas já sinalizou que vai apresentar uma oferta após o fim do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

São Paulo contrata equatoriano

Pensando no futuro, o São Paulo reforçou as categorias de base com um jovem talento do futebol Sul-Americano. Trata-se do volante Juan Macías, de 18 anos, que atuava na LDU, do Equador. O garoto deve atuar, inicialmente, na equipe sub-20 do Tricolor Paulista.