Home Futebol Osvaldo Pascoal indica contratação ao Palmeiras: “Ninguém olha para esse moleque”

Osvaldo Pascoal indica contratação ao Palmeiras: “Ninguém olha para esse moleque”

Verdão ainda busca opções no mercado para suprir lacunas deixadas com vendas de jogadores para a Europa

Por Cido Vieira em 03/03/2023 14:51 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Palmeiras é o único time que integra a elite do futebol brasileiro que ainda não contratou na temporada 2023 no mercado da bola. Com uma postura mais comedida, o clube busca alternativas para repor as saídas de Scarpa e Danilo, que rumaram ao Nottingham Forest.

Recentemente, nomes como Matheus Henrique, do Sassuolo, Andrey Santos, do Chelsea, foram cotados, mas as tratativas não avançaram. Outra possibilidade especulada no clube palestrino foi o volante Allan, do Atlético-MG, mas o time alvinegro descartou negociar o atleta. No programa “ESPN FC”, o jornalista Osvaldo Pascoal indicou um nome, que sua visão, seria ideal para a equipe de Abel Ferreira.

E este nome em questão para o Palmeiras não está fora do país, e sim em um concorrente na Copa Libertadores, o Fortaleza. Trata-se de Hércules, de 22 anos.

“Se estiver (Palmeiras) precisando de volante, vai buscar um jogador chamado Hércules no Fortaleza. Os caras estão procurando volante e ninguém olha para esse moleque. Parece que estão com os olhos vendados. É um volante que toda hora está dentro da área, finalizando ou aparecendo para cabecear”, destacou Pascoal durante o programa ESPN FC, na noite desta quinta-feira (2).

Na atual temporada, o jogador do Fortaleza acumula 12 partidas, com dois gols e uma assistência computada, sendo peça-chave na equipe de Juan Pablo Vojvoda.

PALMEIRAS EM CAMPO

Líder absoluto do Paulistão 2023, o time palestrino entra em campo neste domingo (05), às 16h (de Brasília), quando encara o Guarani, no último desafio da primeira fase do certame. Os comandados de Abel Ferreira precisam da vitória para confirmar o topo entre os 16 times. O São Bernardo, adversário do alviverde no mata-mata, também está na briga pelo posto, que garante vantagem de decidir em casa.

Sair da versão mobile