Home Futebol Palmeiras: clube da Série A acerta compra de meio campista do Verdão

Palmeiras: clube da Série A acerta compra de meio campista do Verdão

O jogador vinha sendo bastante elogiado por Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Verdão, que está de olho em volantes no mercado deve perder mais um jogador da posição. Se trata do meio-campista Matheus Fernandes, que está emprestado ao Red Bull Bragantino. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Massa Bruta deve concretizar a compra do volante exercendo o seu direito de compra.

PUBLICIDADE

O jogador já foi elogiado pelo técnico do Palmeiras

O Red Bull Bragantino corre contra o tempo pela situação do Palmeiras. O clube está no mercado atrás de um volante e recentemente Matheus Fernandes recebeu vários elogios do Abel Ferreira. Com isso, o clube temia que o Verdão pedisse o jogador de volta.

“Eu estava a perguntar: ‘Quem era o 35 do Bragantino?’. Ele que esteve aqui do Palmeiras, e que ainda é nosso jogador e que fez um jogo absolutamente extraordinário”, disse.

PUBLICIDADE

Matheus Fernandes tem contrato com o Red Bull Bragantino até o final do Brasileirão, mas, por conta da situação atual do Palmeiras, que busca um volante, o clube se adiantou para comprar o atleta.

O volante vive grande fase no Massa Bruta, ele chegou e ganhou a condição de titular absoluta no clube. Matheus também faz um ótimo Campeonato Paulista. Nas próximas semanas ele deve ser jogador definitivo do Red Bull Bragantino.

A carreira do jogador

Matheus Fernandes foi revelado pelo Botafogo, depois de boas atuações com a camisa o Fogão, ele foi vendido ao Palmeiras, em 2018. Em sua primeira passagem, ele não teve muitas oportunidades e em 2020 foi vendido ao Barcelona.

No time Catalão ele também não se firmou foi emprestado durante sua passagem por lá. Ao final de seu contrato, ele retornou ao Palmeiras, mas não foi aproveitado novamente, na sequência ele foi emprestado ao Athletico Paranaense e depois ao Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE